Campanha “SISDEP Solidário”

Diante da situação atual provocada pela pandemia do coronavírus e sensível aos seus efeitos negativos, principalmente em relação aos grupos mais vulneráveis, o SISDEP lança, na data de hoje, dia 23 de abril, a Campanha SISDEP Solidário para arrecadação e aquisição de cestas básicas.

A Campanha compreende os três próximos meses: maio, julho e julho, podendo ser prorrogada.

A Campanha pretende atender a todas as regionais em que há servidores da Defensoria Pública: Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Tocantinópolis. 

Assim, toda ajuda é fundamental para que possamos amenizar os efeitos negativos da COVID-19.

Interessados em participar podem fazer sua doação por meio de transferência bancária para a Conta-Poupança nº 6315-0, Agência 6693, Banco Bradesco, CPNJ nº 17.671.992/0001-81, SISDEP – SINDICATO DOS SERVIDORES DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (SISDEP), Richards Rodrigues, afirma que “a situação atual exige sensibilização e união para auxiliarmos os grupos mais vulneráveis tocantinenses e, por isso, mais expostos aos efeitos negativos dessa pandemia”.

Haverá prestação de contas periodicamente, toda sexta-feira serão apresentados os valores doados.

O SISDEP conta com parceria do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins – SINDJOR/TO, presidido por Alessandra Bacelar.

© 2019 SISDEP — Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins