Nova Diretoria e Conselho Fiscal tomam posse

Tomaram posse nesta última sexta-feira, às 15h, no Auditório da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, a nova Diretoria e o Conselho Fiscal do SISDEP.

O evento contou a presença do Defensor Público-Geral, Dr. Fábio Monteiro dos Santos; da Corregedora-Geral da DPE-TO, Dra. Irisneide Ferreira; do Presidente da ADEPTO, Dr. Guilherme Vilela; do Dr. Neuton Jardim, Diretor da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep); do Dr. Arthur Luiz Pádua Marques, Coordenador do Núcleo de Defesa da Saúde – NUSA; da Vice-Presidente do SINSJUSTO (Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins), Raimunda Valnisa Pereira dos Santos; do Presidente do SISEMP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas), Heguel Belmiro Souto de Albuquerque e servidores da Instituição.

A nova gestão do SISDEP, eleita para o triênio 2019/2022, é composta pelo presidente Richards Bruno Rodrigues; pelo vice-presidente, Pedro Henrique Pereira Camelo; pelo diretor-geral, Junielton da Silva Oliveira; pela vice-diretora-geral, Marília Alencar; pelo diretor financeiro, Luciano Guimarães Silva; pelo vice-diretor financeiro, Maurycio Alves Lucena; pela diretora jurídica, Glauciana Silva Montelo; e pelo vice-diretor jurídico, Marcos Vinícios Martins Guedes.

Ao passo que o Conselho Fiscal, que também tomou posse, compreende: o presidente, Rodrigo Pimentel; a vice-presidente, Tamira Maracaípe Correa; o 1º secretário, Amarildo Pereira de Souza; o 1º suplente, Jullian Gabriel Ferreira Miranda; a 2ª suplente, Rose Dayanne Santana Nogueira; e a 3ª suplente, Alessandra Bonfim Bacelar de Abreu Adrian.

© 2019 SISDEP — Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins