Realização de Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária – 26/10/19.

Aconteceram neste último dia 26, as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária, às 9h30min e às 10h30min, respectivamente. Na Assembleia Geral Ordinária o Presidente do SISDEP, após apresentar a situação financeira do Sindicato, comparando-a desde a última assembléia, fez breve explanação para a categoria quanto à proposta do Orçamento Anual do SISDEP para o ano de 2020, com a perspectiva de receita e de despesas, sendo o relatório apresentado a categoria. Logo em seguida, o Presidente pôs em deliberação, tendo a categoria deliberado, por unanimidade de votos.

Adiante, ao tratar de assuntos diversos, explicou a situação atual do plano de gestão em saúde, informando à categoria que atualmente o referido procedimento inicial encontra-se na Agência Nacional de Saúde, ANS, para autorização para criação da associação, isto é, dividindo-se em fases, atualmente o procedimento encontra-se em fase bastante preliminar, somente após autorização pela ANS para se criar uma associação, o grupo realizará os cálculos autuariais, no qual se analisará a viabilidade do plano, com isso, funda-se a associação e, após,, inicia-se a capitação de fundos. Findando, aqui, a referida assembléia.

No intervalo entre as assembléias foi servido um coffee break para os filiados.

Adiante, tratando-se da Assembleia Geral Extraordinária, realizada às 10h30min, foram deliberados sobre os seguintes temas: 1) Ratificação da fundação do SISDEP ocorrida em 15 de dezembro de 2012; 2) Deliberação acerca da alteração do Estatuto Social do SISDEP; e  3) Deliberação acerca da dissociação do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins – SISEPE-TO, CNPJ nº 26.752.436/0001-20. Assim, após breve explanação para a categoria, o Presidente pôs em deliberação, tendo a categoria deliberado por unanimidade de votos.

Por fim, o Presidente agradeceu a presença de todos, principalmente o comparecimento substancial de filiados do interior e todos foram convidados para a Confraternização, ocorrida logo a seguir.

© 2019 SISDEP — Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins