SISDEP OFICIA IGEPREV: DÉBITOS E REUNIÕES DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Foi entregue ofício ao Presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins, IGEPREV, SHARLLES FERNANDO BEZERRA LIMA, solicitando informações por meio de certidão dos débitos existentes acerca das contribuições previdenciárias (patronal e servidor) dos órgãos públicos estaduais (Governo Estadual – Poder Executivo, Ministério Público, Defensoria Pública, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e Tribunal de Contas do Estado do Tocantins).

Solicitou-se, ainda, que o detalhamento aponte, por órgão, os meses e valores (mensais e totais) em atraso, especificando os débitos referentes à parte patronal e de servidor. Inclusive, informações acerca dos parcelamentos já autorizados e em aberto concedidos ao Estado do Tocantins.

Na oportunidade, considerando o longo período da realização da última reunião deliberativa do Conselho de Administração do IGEPREV, em abril, solicitou-se, também, informações (data, pauta, providências etc) sobre a próxima convocação para deliberações legais de competência do referido órgão colegiado. 

© 2019 SISDEP — Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins